Superintendência de Comunicação

Superintendência de Comunicação

Gilmar Antônio Silva

ENDEREÇO: Rua José Alves Vilela s/n, centro Perolândia-GO
FONE: (64) 3639-1112
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 8h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min

Atribuições

1. APEC – ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO:

I – Serviços Oferecidos;

  • Pesquisa de informações técnicas, quantitativas e qualitativas para e para o Gabinete do Prefeito
  • Acompanhamento e análise de informações
  • Comunicar em todas as mídias da administração municipal, tabulando e analisando os dados afins
  • Apresentação de soluções na execução de políticas de comunicação e informação em situações ordinárias e extraordinárias
  • Assessorar a Superintendência de Comunicação de forma suplementar e estratégica com vistas a aperfeiçoar a prestação de serviços da área em relação aos princípios da Administração Pública
  • Desenvolver, em consonância com o (a) Superintendente de Comunicação, o planejamento estratégico e as ações estratégicas da comunicação

II – Documentação para acessar o serviço;

  • Não há exigência de documentação por se tratar de atividade interna

III – Principais etapas para processamento do serviço;

  • Não há exigência de etapas de processamento de serviço por se tratar de atividade interna

IV – Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço;

  • Não há exigência de previsão de prazo por se tratar de atividade interna

V – Forma de prestação do serviço;

  • Não há exigência de forma de prestação de serviço por se tratar de atividade interna

VI – Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço;

  • Não há exigência de local e/ou forma para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação de serviço por se tratar de atividade interna

VII – Prioridade de atendimento;

  • Não há exigência de prioridade de atendimento por se tratar de atividade interna

VIII – Previsão de tempo de espera para atendimento;

  • Não há exigência de previsão de tempo de espera para atendimento por se tratar de atividade interna

IX – Mecanismo de comunicação com usuários;

  • Não há exigência de mecanismo de comunicação com usuários por se tratar de atividade interna

X – Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários;

  • Não há exigência de procedimento para receber as manifestações os usuários por se tratar de atividade interna

XI – Consulta do andamento; por parte dos usuários ao serviço solicitado;

  • Não há exigência de consulta do andamento, por parte dos usuários ao serviço solicitado por se tratar de atividade interna
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