O Instituto Verbena/UFG e a Prefeitura Municipal de Perolândia divulgaram nesta terça-feira (06/02) o edital do Processo Seletivo Público para provimento dos cargos temporários do quadro de pessoal do município.
São 29 vagas para contratação imediata e outras 18 para cadastro de reserva. A remuneração varia de R$ 1.700,00 até R$ 3.315,41 de acordo com o cargo. Realizado pelo Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás, o Processo Seletivo terá a Prova Objetiva como etapa obrigatória para todos(as) candidatos(as), exceto para o cargo de Professor (Pedagogia), que também prevê as etapas de Prova de Redação e Prova de Títulos. A Prova Objetiva irá ocorrer no dia 28/04/2024, juntamente com a Prova de Redação.
O período de inscrição começa no dia 12/03/2024 e vai até 05/04/2024. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais) para Ensino Fundamental, R$ 100,00 (cem reais) para Ensino Médio e R$ 120,00 (cento e vinte reais) para os cargos com nível de escolaridade Ensino Superior. Confira no cronograma do edital todas as etapas e suas respectivas datas de realização.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a)
Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo.
Confira as vagas:
● Auxiliar de Serviços Gerais
● Monitor Educacional
● Analista Ambiental
● Professor – Pedagogia
Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o Processo Seletivo.
Processo Seletivo para provimento dos cargos temporários do quadro de
pessoal do Município de Perolândia
Inscrições: de 12/03/2024 a 05/04/2024
Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)
Valor das taxas: R$ 80,00 a R$ 120,00
Acesse o edital: Edital de abertura
Legenda para Instagram
O Instituto Verbena/UFG, junto à Prefeitura Municipal de Perolândia
divulgaram nesta terça-feira (06/02) o edital do Processo Seletivo Público
para provimento dos cargos temporários do quadro de pessoal.
📣São 29 vagas para contratação imediata e outras 18 para cadastro de
reserva. A remuneração varia de R$ 1.700,00 até R$ 3.315,41 de acordo com
o cargo.
🎓Há disponibilidade de vagas para Ensino Fundamental, Ensino Médio e
Ensino Superior. Confira as vagas disponíveis:
● Auxiliar de Serviços Gerais
● Monitor Educacional
● Analista Ambiental
● Professor – Pedagogia
📆 O período de inscrição começa no dia 12/03/2024 a 05/04/2024, no site www.institutoverbena.ufg.br, por meio do Portal do(a) Candidato(a).
Para informações e dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail
candidato.iv@ufg.br ou pelos telefones (62) 3209-6330/3209-6331

Link para a página do concurso: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2024/ps-perolandia/

Link para o portal do candidato: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/login